20090412

yoggi: o post que a zazoza não postou



Primeiramente, a conclusão que cheguei é que esses estudantes são muito moles. Só a Jay que postou até agora, mas eu continuo na minha empolgação pessoal. 
YOGGI! está chegando em BH! No início deste ano Zazoza descobriu os fro-yo´s do Rio lendo os sobre a passagem do Jude Law pela cidade maravilhosa em algum site de fofoca. Ele levou as filhas em algum fro-yo depois de um passeio por Copacabana e nós, graças a perez, ficamos sabendo disso. Aí passeando pelo Leblon descobrimos o Yoggi, pertinho do canto onde estávamos ficando. 




Foi paixão à primeira vista: a lanchonete é bonitinha, o lugar ótimo (caminho de volta pra casa chegando da praia), preço nem tão bom, mas música boa e sorvete de iogurte delicioso com sabor jaboticaba, além do natural. É só chegar, escolher o tamanho (se não me engano LIKE, LOVE e NEED= P, M, G ). 
Antes que pudéssemos evitar, o vício veio. Mãe de Zazoza quis trazer pra BH antes que descobrissem, mas aí disseram pra gente (e eis um grande motivo do post) que vão abrir uma lojinha da yogoberry no Diamond Mall!
Podia ser na Savassi né? pra dar um upgrade naquelas lojinhas toscas da praça. Como nem tudo é perfeito, sei que os moradores do JK serão felizes pois vão descer do apartamento, fazer uma curta caminhada em direção à sede do Atlético Mineiro e saborear um frozen yogurt com todos os acréscimos necessários.


PS.: o Adriano deu sinal de vida e vai parar de jogar, momentaneamente. Depois de assistir á coletiva dele cheguei à conclusão que é dos jogadores de futebol mais sensatos que já vi.

PSS.: FELIZ PÁSCOA!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    yoggi
    yogoberry
    yogurberry
    tantos nomes. tantas emoções.
    AMO.
    Valeu tomate, por dar essa alegria pra gente.

    ResponderExcluir
  2. aahhhh
    eu e minha mãe tivemos a mesma idéia brilhante de trazer um fro yo pra bh. mas era um que tinha em ipanema. não saberia o nome. nada nunca foi tão bom.
    e foi ótimo reclamar que em bh não tem nada e tal.
    aliás, falando em savassi, viram que abriu um california coffee na própria?! já gostei.

    ResponderExcluir
  3. o california coffee da savassi foi projetado na minha bancada de trabalho. :)
    a B&L vai se juntar ao google e dominar o mundo

    ResponderExcluir
  4. então, o de ipanema é o yogoberry, que vai abrir no diamond. vamos jay?

    ResponderExcluir