20090423

Guardian Music Weekly


Tem um tempo já que sou fã deste podcast do jornal inglês The Guardian, mas também tem um tempo que parei de acompanhá-lo. Além de ser ótimo para conhecer novas bandas eles tem um sotaque britânico londrino que me faz sentir no "daily commute" de southwark para charring cross ao invés de pegando o 2004 da pampulha para a savassi (nada contra o meu ônibus, é só a nostalgia que me pega).
Além disso os apresentadores são engraçados, os entrevistados super chiques: Kate Nash, Adelle, Hot Chip, Math Rock, Yeah Yeah Yeahs, e o escambal. Mais importante, a voz rouquinha da Rosie Swash quase tão sexy quanto a da Zazoza.

Com o iTunes basta assinar o podcast que sempre que tiver um "episódio" novo ele baixará automaticamente e avisará que tem coisa nova para escutar. Se você quer acessar de vez em quando é só ir no link da foto.

Enquanto isso... hoje de manhã queria escutar algum podcast brasileiro sobre política, já que a discussão no STF me deixou um tanto curioso sobre operações satiagraha, Daniel Dantas, Gilmar Mendes, etc. O mais próximo disso foi um podcast ridículo do Diogo Mainardi (ARGH) ou uma série de reportagens da revista EXAME que na verdade falam sobre economia, que eram vídeos de poucos minutos.

2 comentários:

  1. tomates,
    qual o endereço do podcast. quero ouvir a voz dessa tal rosie swash e sentir a nostalgia britanica tambem!

    ResponderExcluir
  2. zazozas,
    é só clicar na fota

    ResponderExcluir