20090416

Re: Projeção internacional

aqui

O Schmap é um guiazinho legal que está disponível online e você pode também baixar arquivos com um guia eletrônico pro computador e planejar as viagens nele. Até onde eu vi tudo é grátis e eles utilizam fotos do flickr pra ilustrar o guia (ou seja, fica beeeeeem mais barato pra montar o guia).
Minha foto, do anexo do Museu Van Gogh, também foi escolhida então me coloco o rol da fama internacional. :D

O melhor pra mim é um amigo que está na foto que uma amiga tirou dele no pavilhão de Barcelona. Quer dizer... ela tirou a foto do pavilhão, ele estava como figurante. O pessoal do Schmap achou bacana e pediu pra utilizar, então ele é figurante do Schmap. Isso sim é fama internacional.

Voltando ao Museu van Gogh, se alguém for a Amsterdam e não visitar toma um puxão de orelha. A exposição é cronológica e vai contando a vida sofrida que Vincent teve, a loucura dele, a amizade com o irmão, que era quem mais o incentivava. Fora as pinturas maravilhosas, o museu não é cansativo e a lojinha vende umas sombrinhas lindas com pinturas de girassóis ou cerejeiras que eu não pude comprar pra minha mãe porque já estava mais do que sem grana quando entrei lá. Na saída, se for verão, vale passar no super mercado que tem no final da praça dos museus, comprar uma cerveja de 13% de álcool, um doritos, e ficar levemente bêbado na grama, assistindo um gringo jogando frisbe pro cachorrinho.



Coisas do tipo

Nenhum comentário:

Postar um comentário