20090416

no panties!

Há mais ou menos 45 minutos começou o No pants - São Paulo: filhote da no pants subway ride, que começou em Nova Iorque em 2002 quando 7 pessoas entraram em 7 estações diferentes no mesmo vagão de metrô, sem calças (apenas com as roupas íntimas das partes baixas) -->


O evento continuou anualmente e em 2009 conseguiram 1200 "agentes" que circularam pelas linhas da "grande maçã", e vem se espalhando por algumas outras capitais do mundo. Daqui a pouco veremos o resultado da investida dos paulistas, que se encontraram na Praça Rodrigues Abreu, próxima à estação Paraíso e terminarão a odisséia em um boteco, "Bar Social", próximo à estação Trianon-Masp.

Os "inventores" do evento se chamam Improve Everywhere, que se descreve da seguinte forma: Improv Everywhere causes scenes of chaos and joy in public places. A idéia geral é fazer "flash mobs"divertindo as pessoas através de eventos improváveis e brincadeiras, mudando a rotina de quem está próximo/ entra em contato com os eventos. O IE é responsável por mais 80 "missões", sendo as mais famosas "frozen grand central"(recomendo demais assistir o vídeo) e "mp3 experiments".

Pra quem assistiu o frozen grand central, esse vídeo nem é mais tão original assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário